Ajuda

1. Porque comprar neste site é 100% Seguro?

Nós saberemos apenas seu endereço (para enviar seu produto), algumas informações necessárias para emissão da nota fiscal (CPF/CNPJ) e nada além disso! Nós nunca saberemos seu número de cartão de crédito nem conta bancária, pois para garantir total segurança aos nossos clientes, escolhemos o PagSeguro para proteger seus dados financeiros.

2. Os produtos são originais?

Sim! Todos os produtos da Ótica Brazil são 100% originais! Todos acompanham garantia e nota fiscal!

3. Os produtos têm garantia?

Sim! Como todos os nossos produtos são originais, todos eles acompanham sua devida garantia e nota fiscal!

4. Quanto tempo demora a entrega dos produtos?

Os prazos de entrega, que iniciarão após a postagem do produto, são previamente estabelecidos pelos Correios: SEDEX 10: 01 dia útil / SEDEX: 02 a 05 dias úteis / PAC: 05 a 15 dias úteis

5. Se eu não gostar do produto, eu posso trocar?

Você tem 7 dias corridos, à partir da entrega do produto, para informar sobre qualquer desejo de troca. Essa comunicação poderá ser feita pelo e-mail: contato@oticabrazil.com.br, telefone (067) 3321-6115 , ou whatsapp (067) 8467-1108. Somente serão trocados produtos que não tiverem indícios de uso. Nós lhe comunicaremos assim que recebermos o produto, para que você posse escolher o novo produto. Se o novo óculos escolhido tiver valor superior daquele que será trocado, o valor remanescente será cobrado. Caso você prefira, podemos deixar o valor como crédito na loja. Os valores do frete serão de responsabilidade do consumidor.

6. Se o produto apresentar algum defeito, eu posso trocar?

Conforme o artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação de vícios no produto é de 90 dias. Que deverão ser comunicados via e-mail: contato@oticabrazil.com.br, via telefone: (067) 3321-6115 , ou via whatsapp (067) 8467-1108. Somente serão efetuadas substituições de produtos quando existir vício preexistente ou defeito de fabricação, sem qualquer indício de uso. Nesses casos, o valor do frete é por nossa conta, e serão restituídos quaisquer valores pagos pelo cliente com postagem do produto, após contato prévio. O nosso prazo para sanar vícios é de 30 dias (artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

7. Se eu não gostar do produto, eu posso devolver?

Qualquer desejo de devolução deve ser previamente comunicado à Ótica Brazil, pelo e-mail contato@oticabrazil.com.br, ou pelo telefone (067) 3321-6115, ou pelo whatsapp (067) 8467-1108, em até 7 dias após o recebimento do produto. O processo de restituição do valor pago somente será iniciado após o recebimento do óculos em perfeitas condições, e sem a existência de qualquer indício de uso. O recebimento do produto será imediatamente comunicado ao cliente. Caso prefira o consumidor, o valor do produto poderá ser utilizado como crédito na loja.

8. Como é o procedimento para compra via depósito ou transferência bancária?

Primeiramente, entre em contato conosco pelo: Telefone: (67) 3321-6115 Whatss app: (67) 8467-1108 Para que possamos te passar os preços com descontos, livremente. Quanto tudo estiver certo, nós lhe enviaremos um e-mail contendo os dados bancários e o passo-a-passo a ser feito.